4 comments on “Marinando na China: pacotes turísticos de cirurgia plástica

  1. A Coréia realmente é o berço da cirurgia plástica na Àsia. Existem excelentes cirurgiões, a maioria com pós formação nos EUA. Mas nem de longe conseguem os resultados dos cirurgiões ocidentais.
    Moro no Japão e as japonesas procuram viajar para operar lá, além de mais barato, conseguem o resultado que se enquadra ao gosto dos japoneses.
    O que achei interessante quando fui na Coréia foi um tipo de massagem bem comum onde eles desentortam o corpo colocando os ossos no lugar. A massagem é feita com as mãos, eles vão apertando os ossos do rosto e cabeça, a diferença é vista assim que a pessoa sai do banheiro. Sim, após sair do banheiro, pq é tão dolorido que a pessoa chega a se C…. na maca.
    Minha colega fez e evitou fazer plástica, mas diz que dói muito.
    Esse objeto que eles estão implantando no nariz deu vários problemas nas japonesas, estava rompendo a carne e a pele, saindo para fora. HOrrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


× dois = 18

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>